Quarta, 14 de novembro de 2018
89 99402-6942
Play
Ligeirinhas

21/06/2018 ás 12h33 - atualizada em 21/06/2018 ás 13h08

Redacao

Vila Nova do Piauí / PI

Governador Wellington Dias cumprirá agenda dia 24/06 no Arraia São João Batista em Vila Nova do PI
O governador Wellington Dias (PT) cumprirá agenda no município de Vila Nova do Piauí, no próximo domingo (24).
Governador Wellington Dias cumprirá agenda dia 24/06 no Arraia São João Batista em Vila Nova do PI
Foto: WhatsApp/Deijano Lima

A visita do chefe do executivo estadual acontece em meio as festas juninas do 17º Arraiá São João Batista, que tem início na próxima sexta – feira, dia 22 de junho. Além do governador, estão confirmadas as presenças, do senador Ciro Nogueira (Progressistas), da deputada federal Rejane Dias (PT) e do deputado estadual Nerinho (PTB).


A chegada da caravana no município está prevista para às 17h30. Da sede do município o governador, o senador, deputados e autoridades municipais, seguirão para o Povoado São João Batista, onde às 18h acontece a inauguração da Unidade Básica de Saúde ‘João Simeão de França’, do povoado São João Batista. As 18h30,  a entrega de uma ambulância para a referida UBS, além da entrega dos equipamentos hospitalares das Unidades de Saúde. O governador também vai autorizar a implantação de de 01 ( uma) Academia da Saúde. No mesmo dia, no espaço ornamentado e preparado para o Arraia São João Batista, acontecerá a sessão solene de entrega de 25 Títulos de Cidadania Vila-Novense onde várias autoridades e personalidades serão homenageados com a honraria.




O prefeito da cidade poesia, Edilson Edmundo de Brito – (PTB) ao tempo em que confirmou a visita das autoridades estaduais faz um convite a toda a população. “Vamos realizar o maior evento junino do interior do Estado do Piauí no nosso querido povoado São João Batista, zona rural do nosso município e para presentear a população vamos entregar importantes obras e receber nossas lideranças estaduais. Conto com a presença de todos”, disse.

FONTE: Iago Sousa/ASCOM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados :: Portal Vila Nova Noticias