Quarta, 14 de novembro de 2018
89 99402-6942
Play
Entretenimento

17/06/2018 ás 14h11 - atualizada em 18/06/2018 ás 20h52

Redacao

Vila Nova do Piauí / PI

Naiara Carvalho é eleita Garota Top Vila Nova e representará o município em evento regional
A cidade de Vila Nova do Piauí, sediou, na noite do último sábado (16), a seletiva municipal do concurso de beleza ‘Garota Top Região 2018’. O evento foi realizado na Quadra Poliesportiva José Manoel de Oliveira.
Naiara Carvalho é eleita Garota Top Vila Nova e representará o município em evento regional
Foto: Cidades na Net

O concurso que reúne representantes de vários municípios, entre eles: Alagoinha do Piauí, Alegrete do Piauí, Campo Grande do Piauí, Francisco Santos, Fronteiras, Jaicós, Monsenhor Hipólito, Pio IX, Santo Antônio de Lisboa, São Julião e Vila Nova do Piauí é organizado e promovido pelo advogado e promotor de eventos Geneilson dos Anjos.


O Garota Top Região está realizando as seletivas municipais, onde os municípios participantes terão apenas uma representante para a grande escolha da Garota Top Região.


Em Vila Nova, três belas garotas participaram da seletiva, Karolaine AlencarLuciana Sousa e Nayara Araújo. Ao final do desfile, a jovem Naiara Carvalho, de 19 anos, foi quem recebeu o título de Garota Top Vila Nova 2018. Após a seletiva municipal, Naiara vai buscar agora o título de Garota Regional.



A seletiva municipal em Vila Nova, foi avaliada por um corpo de jurados formado pelo locutor e vereador de Monsenhor Hipólito, Marcos Melo, pela empresária picoense Jaqueline Batista e pela Garota Top Francisco Santos 2016, a modelo Juliana Santos.



Em entrevista concedida ao Portal Cidades Na Net, Naiara Carvalho destacou que a participação de Vila Nova num concurso de beleza como este é inédita.



“Esta é a primeira vez que minha cidade está competindo, por isso será uma conquista inédita. Quero ter a honra de representar Vila Nova, com determinação e no final trazer para a cidade poesia um olhar de admiração pelo potencial de beleza”.



Naiara disse que recebe a escolha com muita responsabilidade e destaca que as suas concorrentes na seletiva municipal, se escolhidas fossem também representariam Vila Nova muito bem. “Passado a seletiva local, agora somos todos por Vila Nova na final do concurso”, finalizou.


O advogado e promotor de eventos Geneilson dos Anjos, realiza pela 6ª vez o certame. Entrevistado pela nossa equipe de reportagem, ele expõe o sentimento do evento que já é consolidado no sudeste do Estado.



Além de convidados especiais, muitos espectadores participaram desta noite de beleza, glamour e sensualidade.


_Veja mais fotos:

FONTE: Cidades na Net

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados :: Portal Vila Nova Noticias