radio vila nova fm
Portal É Notícias
TV
RESFRIAR
vlnet1
2019
vlnet2
#Luto

VILA NOVA | Prefeito Edilson Brito divulga nota de pesar pela morte do médico Robson David

Veja abaixo a nota de pesar

05/03/2020 16h14
Por: Redacao
Fonte: ASCOM/Cidades na Net
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

O município de Vila Nova do Piauí, localizado há 370 km da capital do Estado, está de luto. A notícia da morte do médico Robson David de Araújo Lial, que atuou em Vila Nova pelo programa Mais Médicos assumindo o posto no mês de dezembro de 2018, deixou a população em sentimento de profundo pesar.

Por conta do falecimento do médico, o prefeito Edilson Brito, lamentou com profunda tristeza. Consternado, o gestor vila-novense, em contato com a redação do Cidades Na Net, disse que o profissional foi bastante competente, atuando com responsabilidade na função, cuidando da saúde dos vila-novenses.

Veja abaixo a nota de pesar

“Nosso sentimento hoje é de tristeza pela morte de um profissional brilhante que atuou em nosso município cuidando com bastante dedicação da saúde de nosso povo. É com profundo pesar que venho tornar público essa notícia da morte prematura de um jovem com uma carreira tão brilhante que foi ceifada pelo acaso do destino. Em nome da administração de Vila Nova do Piauí, deixo aqui meu conforto solidário a família, aos amigos e todos que juntos tiveram o privilégio de conviver com um pessoa tão sensata, um profissional espetacular. O mundo hoje se despede de um filho tão querido”, lamentou o prefeito de Vila Nova do Piauí, Edilson Edmundo de Brito.

Vila Nova do Piauí, 05 de março de 2020

Prefeito Edilson Edmundo de Brito

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Vila Nova do Piauí - PI
Atualizado às 01h41
23°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 22°
23°

Sensação

8.6 km/h

Vento

81.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
PatyStore
Blogs e colunas
Equipe R&R - Sua ideia é tudo!
Últimas notícias
Mais lidas