vlnet1
vlnet2
Portal É Notícias
RESFRIAR
radio vila nova fm
TV
2019
#Piauí

Piauí reduz número de crimes violentos durante o Carnaval

No ano de 2019 foram registrados 10 contra dois registros neste ano.

27/02/2020 09h02
Por: Redacao
Fonte: SSP PI
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
Os cinco dias de carnaval foram considerados tranquilos tanto na capital, como nas cidades do interior do estado. De acordo com o Núcleo de Estatística da Secretaria de Segurança Pública, da última sexta-feira (21) até o início da tarde desta quarta-feira (26) foram registrados em 13 crimes violentos letais intencionais (CVLIs) no estado contra 21 casos registrados neste mesmo período do ano passado, uma redução de 38,10% nos crimes violentos.
 
Ainda segundo os boletins da Polícia Civil, a redução foi de 80% nos números de homicídios na capital, no ano de 2019 foram registrados 10 contra dois registros neste ano.
 
“Em Teresina foram realizados vários blocos em bairros pela cidade, em nenhum desses tiveram ocorrências mais sérias. Tivemos uma grande redução de crimes violentos em todo o estado o que nos mostra o bom trabalho das equipes de segurança”, explicou o secretário de segurança Fábio Abreu.
 
No interior do estado os números se mantiveram iguais com 11 casos nos municípios piauienses.
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Vila Nova do Piauí - PI
Atualizado às 01h09
23°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 22°
23°

Sensação

8.6 km/h

Vento

81.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
PatyStore
Blogs e colunas
Equipe R&R - Sua ideia é tudo!
Últimas notícias
Mais lidas