vlnet2
Portal É Notícias
radio vila nova fm
RESFRIAR
vlnet1
2019
TV
#Esportes

Amistoso entre Casados VS Solteiros, movimenta Carnaval em Vila Nova do Piauí

Veja como foi.

26/02/2020 12h08Atualizado há 1 mês
Por: Redacao
Fonte: Da redação Portal Vila Nova Notícias, com informações de Fernando Gomes
Imagem: Fernando Gomes - Montagem
Imagem: Fernando Gomes - Montagem

Aconteceu na tarde dessa terça-feira de carnaval, dia 25, mais um jogo de futebol, denominado “Jogo da Amizade de Carnaval”, entre os desportistas vila-novenses Casados vs Solteiros.

A partida aconteceu no Estádio O dinizão, na Cidade Poesia, com início às 16h, com presenças do prefeito Edilson Brito, do pré-candidato a Vice-prefeito Manoel Bernardes, do Presidente da Câmara de Vereadores Flávio Sousa, da Sec. de Administração Edinete Brito, Sec. de Governo Erivan Brito o do jovem pré-candidato a vereador Enéas Abreu, além de muitos amantes do futebol amador.

Time dos Casados - Vencedor

No tempo regular, o empate 02 a 02 foi inevitável, haja vista que ambos os times são bastantes equilibrados, mas nas penalidades, a equipe dos Casados lograram vitória sobre os Solteiros.

Time dos Solteiros

O jogo amistoso teve a realização dos jovens Fernandinho Gomes, Matheus Lucas e do Vereador Flávio Sousa, onde Fernandinho foi o árbitro daquela partida.

Logo após a partida, todos se deslocaram para a Praça Pública Vila-novense, em confraternização à amizade, com direito a show ao vivo do cantor Gean Toddy e sonorização da Paredinha do Brito, onde juntamente aos foliões da cidade e da região, curtiram hits carnavalescos e da atualidade até altas horas da madrugada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Vila Nova do Piauí - PI
Atualizado às 23h52
24°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 21°
24°

Sensação

8.5 km/h

Vento

79.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
PatyStore
Blogs e colunas
Equipe R&R - Sua ideia é tudo!
Últimas notícias
Mais lidas