2019
vlnet1
Portal É Notícias
radio vila nova fm
TV
RESFRIAR
vlnet2
#NotadePesar

Agricultora Vila-novense Ilda do Chico Jacinto, falece aos 75 Anos

Seu corpo está sendo velado em sua residência na Localidade Mocós/Vila Nova do Piauí

10/01/2020 08h22Atualizado há 2 semanas
Por: Redacao
Fonte: Portal Vila Nova Notícias, com informações de Ambrosa Leal/Filha
Imagem: Reprodução / Arquivo Familiar
Imagem: Reprodução / Arquivo Familiar

É com muita tristeza que vimos através desta Nota de Pesar, comunicar aos parentes e amigos, o falecimento da agricultora Vila-novense Maria Ildine de Carvalho Leal (conhecida em vida como Ilda do Chico Jacinto). Partiu nesta madrugada do dia 10/01/2020, por volta das 2:00 horas da manhã em sua residência na Localidade Mocós, próximo ao Povoado São João Batista.

Dona Ilda do Chico Jacinto tinha 75 anos, era viúva, deixa 4 filhos, 9 netos, 3 bisnetos. Dedicou sua vida a criação dos filhos e trabalhou sempre na roça, como agricultora.

Os familiares avisam que o corpo está sendo velado em sua residência, na localidade Mocós, às 13:30h haverá missa de corpo presente e logo em seguida o Sepultamento, no Cemitério de Cacimbas.

Os nossos mais sinceros votos de pesar pela partida de Dona Ilda, pedimos a Deus que conforte os corações dos amigos e familiares.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
PatyStore
Blogs e colunas
Equipe R&R - Sua ideia é tudo!
Últimas notícias
Mais lidas