Portal É Notícias
radio vila nova fm
vlnet1
2019
TV
RESFRIAR
vlnet2
#NotaDeFalecimento

Falece em Vila Nova, Valdemar José de Sousa, aos 68 Anos

Os familiares avisam que o seu corpo será velado no Pov. São João Batista, na casa de sua filha Patricia, o sepultamento está previsto para Segunda, 02/12

30/11/2019 07h55Atualizado há 2 semanas
Por: Redacao
Fonte: Portal Vila Nova Notícias, com informações dos familiares
Imagem: Arquivo familiar/PVNN
Imagem: Arquivo familiar/PVNN

É com o doloroso dever de informar, que noticiamos o falecimento do agricultor Vila-novense Valdemar José de Sousa, conhecido em vida por Valdemar do Zuza, aos 68 Anos, por volta das 04:00h da manhã, vitima de CA no Pulmão.

Valdemar vinha se tratando em Picos e Teresina, onde nos últimos dias, passou 19 internado em Picos-PI e 09 dias internado em Teresina, onde após desengano dos médicos, devido ao estado avançado da doença, ele e os familiares decidiram voltar para a terra natal.

Valdemar era pai de quatro filhos, Vilcimar, Vildimar, Patrícia e Patrilha, natural da Localidade São José/Vila Nova, atualmente residia no Povoado São João Batista, onde faleceu.

Os familiares avisam que seu velório acontece na residência de sua filha Patricia (Povoado São João Batista) até Segunda-feira, por volta das 06:00h, pois uma das filhas está à caminho, logo em seguida acontecerá o sepultamento no Cemitério familiar na Localidade São José.

Nós do Portal Vila Nova Notícias, rogamos a Deus pela alma de Valdemar e nos solidarizamos com os Familiares e Amigos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
PatyStore
Blogs e colunas
Equipe R&R - Sua ideia é tudo!
Últimas notícias
Mais lidas