RESFRIAR
radio vila nova fm
2019
vlnet1
vlnet2
Portal É Notícias
TV
#LutoAlegreteSãoJu

Morre a sãojuliãoense Naiane Luz: informações sobre velório e sepultamento

O corpo da sãojuliãoense Naiane Luz, que morreu neste domingo, 10 de novembro, na capital Teresina, vitima de embolia pulmonar será trasladado para ser velado e sepultado em sua terra natal.

10/11/2019 20h51
Por: Redacao
Fonte: Portal É Notícias
Naiane Luz – Foto: Facebook - Montagem: PVNN
Naiane Luz – Foto: Facebook - Montagem: PVNN

Segundo informações de familiares repassadas à redação do Portal É Notícias, o corpo deve chegar nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira, 11 de novembro, onde será velado na residência que ela vivia com seu esposo Claudio no povoado Pocinhos, distrito de Alegrete do Piauí.

Logo em seguida, o corpo de Naiane Luz será conduzido à localidade Tamboril, terra pertencente aos seus pais e avós para ser sepultado no túmulo de seu avô Zeca Luz.

Naiane Luz amava cavalos e vaquejada

Sobre Naiane Luz

Naiane Palhares Luz tinha 28 anos de idade e era filha do pecuarista Raimundo do Zeca Luz e da agente de saúde Sueli Palhares Luz. Ela também é sobrinha dos ex-prefeitos de São Julião Edilberto Luz e Dr. Aloísio Luz e sobrinha do atual vice-prefeito de Fronteiras Dr. Laércio Luz e do atual vereador Izalberto Luz.

Morte de Naiane Luz comove municípios da região

Morte comove municípios da região

A sindicalista e vaqueira Naiane Luz era casada e deixa duas filhas: Laysa Palhares Gonçalves, de 12 anos e Lara Wendy Palhares Luz Gonçalves, 8 anos. Sua trágica morte comoveu toda a região. Sua trágica morte deixou um clima de luto em diversos municípios da região especialmente em São Julião, Alegrete e Fronteiras – PI.

Toda a rede de ensino municipal, estadual e particular cancelaram as aulas desta segunda-feira, 11 de novembro, em São Julião – PI. Centenas de mensagens lamentando a sua morte e expressando as condolências aos familiares enlutados foram compartilhadas nas redes sociais.

“Me solidarizo com a família enlutada, pela partida prematura de Naiane Luz, minhas condolências aos pais, Raimundo a Sueli, a irmã Soraia, e a todos os familiares de Naiane. Que o senhor JESUS a receba em sua morada”, escreveu o Prefeito de São Julião, Dr. Jonas.

“Meus sentimentos a toda a família de Naiane, que Deus conforte cada um de vocês”, escreveu o prefeito de Vila Nova, Edílson Brito.

“É com muito pesar que recebo a noticia da morte da companheira Naiane Luz, pessoa essa de família estimada no nosso município, a sua partida precoce nos deixa muito triste, uma pessoa cheia de vida e que amava viver e que sempre militou na política fosse em Alegrete ou São Julião, por essa razão decretamos luto oficial por três dias no município de Alegrete do Piauí ,  em nome de meu pai, Edilton Alencar, externamos desde já os nossos sentimentos a família Luz”, lamentou o prefeito de Alegrete, Marcio Alencar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
PatyStore
Blogs e colunas
Equipe R&R - Sua ideia é tudo!
Últimas notícias
Mais lidas