2019
Portal É Notícias
TV
RESFRIAR
vlnet2
radio vila nova fm
vlnet1
#EMPREGOS

Em Picos, ‘Atacadão’ inicia construção de unidade e vai gerar cera de 300 empregos

A rede de atacarejo (atacado e varejo) Atacadão, do grupo francês Carrefour, iniciou a construção de uma unidade em Picos, no terreno quase em frente ao seu concorrente Assaí Atacadista, às margens da BR-316, no bairro Belo Norte.

28/10/2019 13h12
Por: Da Redação
Fonte: Com informações do Marcas Vitoriosas.

A rede de atacarejo (atacado e varejo) Atacadão, do grupo francês Carrefour, iniciou a construção de uma unidade em Picos, no terreno quase em frente ao seu concorrente Assaí Atacadista, às margens da BR-316, no bairro Belo Norte. A previsão é de contratar cerca de 300 colaboradores para a unidade de Picos. A inauguração deve ser em abril de 2020, daqui a seis meses. Com informações do Marcas Vitoriosas.

A construção da unidade do Atacadão deve ficar pronta no prazo de quatro meses. Houve um atraso no início da obra, devido a questões relacionadas ao licenciamento ambiental. Isso porque será preciso desviar o curso do riacho dos Macacos. Os trabalhos de terraplanagem foram iniciados, e estão sendo executados pela construtora Pietra Uno, de Mirassol (SP).

A expectativa, segundo fontes da própria empresa, é que até dezembro se inicie o processo seletivo para a contratação de cerca de 300 colaboradores, em diversas funções.

Como é o processo seletivo do Carrefour?

O RH do Carrefour realiza uma triagem dos currículos entregues pessoalmente ou cadastrados pela internet. Se o candidato tiver perfil para ocupar a vaga, ele é convocado para uma entrevista de emprego. O processo seletivo dura apenas alguns dias e o seu formato varia de acordo com o cargo pretendido.

Com informações do Marcas Vitoriosas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
PatyStore
Blogs e colunas
Equipe R&R - Sua ideia é tudo!
Últimas notícias
Mais lidas