Sábado, 05 de Dezembro de 2020 05:23
89 99402-6942

Blog do Prof. Francisco de Assis Sousa

Artigo: Cafeína energúmena e os perigos da educação (Por Rômulo Rossy Leal de Carvalho)
#Artigo 11/09/2020 - 07h54
Artigo: Cafeína energúmena e os perigos da educação (Por Rômulo Rossy Leal de Carvalho) Veja
A revolução das lives (Por Odorico Carvalho)
#Artigo 05/07/2020 - 08h25
A revolução das lives (Por Odorico Carvalho) Toda semana, postagens com cultura pra você!
Em dia com a poesia: As chuvas de outono (Por Francisco de Assis Sousa)
#Poesia 15/06/2020 - 21h06
Em dia com a poesia: As chuvas de outono (Por Francisco de Assis Sousa) Toda semana, postagens com cultura pra você!
Em dia com a poesia: À Aldir Blanc (Por Francisco de Assis Sousa)
#Literatura 04/05/2020 - 21h47
Em dia com a poesia: À Aldir Blanc (Por Francisco de Assis Sousa) Aprecie sem moderação
Por dentro da caatinga: Você conhece o quipá? Veja fotos!
#FotosCaatinga 26/04/2020 - 10h13
Por dentro da caatinga: Você conhece o quipá? Veja fotos! Acompanhe esta e outras matérias sobre a nossa Caatinga
Cante com a gente: O Teatro dos Vampiros (Legião Urbana)
#Especiais 15/04/2020 - 19h19
Cante com a gente: O Teatro dos Vampiros (Legião Urbana) Reflita com a gente!
Quando chove no sertão, os filhos da caatinga ficam assim. Veja fotos!
#Fotos 01/02/2020 - 18h05
Quando chove no sertão, os filhos da caatinga ficam assim. Veja fotos! As chuvas chegaram, ainda tímidas, mas chegaram.
Concludentes da Escola Zacarias Manoel da Silva saem para ver o mar. Veja fotos!
#Passeio 27/12/2019 - 07h20
Concludentes da Escola Zacarias Manoel da Silva saem para ver o mar. Veja fotos! “Eles saíram para ver o MAR e as coisas que eles viam na televisão”.
# 11/10/2019 - 11h38
"Que país é este?!" - 23 anos sem Renato Russo. Veja fotos! 3 anos depois, estamos aqui a celebrar a grandiosidade e a perenidade de sua obra.
Crônica: O caju e as cinzas. (Por Francisco de Assis Sousa)
#Crônica 07/10/2019 - 11h55
Crônica: O caju e as cinzas. (Por Francisco de Assis Sousa) Da família das Anacardiáceas (Anacardium occidentale Linn), o caju é uma planta adaptável ao clima seco
Crônica: O mundo de Juvita (Por Francisco de Assis Sousa)
#Literatura 03/07/2019 - 11h14
Crônica: O mundo de Juvita (Por Francisco de Assis Sousa) Os movimentos com os polegares são rápidos, o ocular, também.
Exposição: Graciliano Ramos e Vidas Secas desfilam em escola de Vila Nova do Piauí. Veja fotos!
#Literatura 22/06/2019 - 08h29
Exposição: Graciliano Ramos e Vidas Secas desfilam em escola de Vila Nova do Piauí. Veja fotos! a exposição
Minha luta (Por Francisco de Assis Sousa)
Em dia com a Poesia! 09/04/2019 - 12h24
Minha luta (Por Francisco de Assis Sousa) A poesia é parte de muitas outras a serem divulgadas aqui
Crônica sobre o “inverno” no Piauí: O sertanejo e sua solidão (Por Francisco de Assis Sousa)
#Literatura 02/02/2019 - 14h19
Crônica sobre o “inverno” no Piauí: O sertanejo e sua solidão (Por Francisco de Assis Sousa) Francisco de Assis Sousa é professor e cronista.
Crônica: Com licença, Doutor! (Por Francisco de Assis Sousa)
#Literatura 15/11/2018 - 19h54
Crônica: Com licença, Doutor! (Por Francisco de Assis Sousa) Vê se pode?! E os mesmos, envaidecidos, fazem questão de confeccionarem um receituário, um carimbo, uma placa, com o Dr. antes do nome. “Dr. ou Dra. fulano de tal”.
« Anterior1 2 Próxima »
Blog do Prof. Francisco de Assis Sousa
Sobre Blog do Prof. Francisco de Assis Sousa
Francisco de Assis Sousa é professor e cronista. Email: frassis88@hotmail.com
Vila Nova do Piauí - PI
Atualizado às 05h20 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 34°

23° Sensação
18.2 km/h Vento
68.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Segunda (07/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens