PAI DE VICE PREFEITO DE FRONTEIRAS MORRE AOS 98 ANOS EM TERESINA-PI

A Família do senhor JOSÉ RAIMUNDO DA LUZ , conhecido em vida como Zeca Luz, comunica à todos os seu falecimento. O mesmo veio a óbito na tarde desta segunda-feira (08) por volta das 13:00h, no Hospital PROTOMED, na cidade de Teresina - PI.

Zeca Luz era pai de 12 filhos, entre estes o Vice-Prefeito de Fronteiras - Dr. Laércio Luz, o Vereador Izalberto Luz , o médico renomado da capital do Piauí - Dr. Aloísio Luz e também ex-prefeito de São Julião - PI, assim como seu irmão Edilberto Luz.

Zeca Luz  residiu por muitos anos na Fazenda Tamboril (São Julião - PI), no entanto devido a sua idade e necessitando de cuidados médicos especializados, os filhos o levaram para capital piauiense, o qual completou 98 anos no dia 11 de novembro do corrente ano.

O corpo fará o translado aéreo para Fronteiras e seguirá para a Fazenda Tamboril onde será velado e  posteriormente sepultado.

O corpo chegará as 18:00h e será sepultado na terça-feira(09)  às 7:00h da manhã.

Desde já o Portal Lagoa do Rato, deixa seus votos de pesar a familiares e amigos pela irreparável perda. Que Deus o tenha em sua morada.

FONTE: LAGOA DO RATO
CURTA ESSA MATÉRIA PELO FACEBOOK: