CONFIRMADO! “Fenomenal” Márcia Fellipe será a principal atração do 24º aniversário de Campo Grande do Piauí; Veja

O anuncio foi feito pelo Prefeito Municipal de Campo Grande do Piauí, João Batista de Oliveira (Baiá), na tarde desta quarta-feira (03).


A cantora Márcia Felipe, conhecida como “A Fenomenal do Forró”, uma das artistas mais concorridas da atualidade no meio forrozeiro, é a primeira atração confirmada para a festa de aniversário de 24 anos de emancipação política do município, que será realizada no dia 25 deste mês, em praça pública.
O anuncio foi feito pelo Prefeito Municipal de Campo Grande do Piauí, João Batista de Oliveira (Baiá), ao Portal CGNotícias, na tarde desta quarta-feira (03).
A cantora Márcia Felipe, já passou pelo vocal de bandas bastante conhecida no mundo do forró , como Aviões do Forró (2006), Furacão do Forró (2007) e Garota Safada (2010), mais foi à frente da banda Forró da Curtição que Márcia Fellipe consagrou-se como cantora solo, transformando o grupo em Márcia Fellipe & Forró da Curtição.
Com sua voz potente e inconfundível, Márcia tem se firmado cada vez mais no cenário musical brasileiro,  Entre suas canções conhecidas e de maior sucesso, estão “Quatro Sorrisos”, “Se você quer saber”, “Tudo pelo seu amor”, “Sofro de ressaca, mas não morro de amor”, “Ponto de partida”, “Mais que isso” e “Aqui ó pro meu ex”.
Além, da “Fenomenal” Márcia Fellipe, a primeira atração confirmada e principal atração, a festa contará com a participação de outras atrações, que deverão ser anunciadas nos próximos dias, assim, com a programação completa da comemoração.
CONFIRA ALGUNS SUCESSOS DA ARTISTA:





Compartilh
FONTE: CG Notícias | Parceiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem