VILA NOVA | Em mensagem de fim de ano, Edilson Brito destaca os desafios e conquistas no seu 1º ano de gestão

VILA NOVA | Em mensagem de fim de ano, Edilson Brito destaca os desafios e conquistas no seu 1º ano de gestão

Edilson Edmundo de Brito, prefeito em seu 1º mandato do pequeno município de Vila Nova do Piauí, completa neste dia 1º de janeiro um ano de mandato à frente do executivo vilanovense. Sobre o assunto o gestor publicou em suas redes sociais uma mensagem de fim de ano, onde fala dos desafios e conquistas alcançadas neste período.  Veja a mensagem na íntegra:  
“2017 chegou ao fim, e com ele completamos um ano de mandato à frente da Prefeitura de Vila Nova do Piauí. Um ano marcado por imensos desafios, como a grave crise econômica que vive o país e consequentemente os municípios piauienses, sendo necessário durante o ano os ajustes na máquina pública.
Mas contudo isso conseguimos manter “os pés no chão”, driblando a crise e avançamos muito em 2017. Várias foram as obras e ações que beneficiaram a população residente na cidade e nas comunidades rurais, conseguimos manter salários em dia e todos os serviços essenciais a vida humana, social e cultural vilanovense.
Que em 2018 possamos seguir juntos e trabalhar cada vez mais pelo desenvolvimento da nossa querida e amada Vila Nova do Piauí.   Vamos para o segundo ano de gestão com mais energia e entusiasmo para continuar a luta pelo povo da cidade poesia.
Feliz ano novo!
Estamos juntos,
Edilson Edmundo de Brito
Prefeito Municipal “

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem