Vereador Roberto Moura faz balanço positivo dos seus três anos como presidente do legislativo de Vila Nova do PI

Na manhã da última sexta-feira, dia 22 de dezembro, a Câmara de Vereadores de Vila Nova do Piauí, realizou sua última sessão ordinária de 2017. Na ocasião o vereador Roberto Carvalho Moura (PSB) fez um balanço do seu mandato como presidente do legislativo vilanovense. Roberto completa neste fim de ano três anos que assume a presidência da casa.  E segundo o mesmo ele deve se licenciar da presidência para cuidar de assuntos particulares.
Eleito pelos seus colegas em 2015, ele foi presidente da Câmara até o ano de 2016, quando foi reeleito novamente para o cargo de vereador com 219 votos e reconduzido para a presidência da Câmara novamente para o biênio 2017/2018.
Desde seu primeiro ano Roberto e sua equipe tem mostrado compromisso com o dinheiro público e implantado melhorias significativas no legislativo. “Ao ser eleito e reeleito vereador de Vila Nova, e, escolhido para honrosamente, representar o Poder Legislativo Municipal, tenho sido fiel cumpridor do meu compromisso de bem servir ao povo vilanovense. Tivemos neste período o compromisso de transformar a Câmara Municipal, no centro das grandes decisões em prol do cidadão que aqui vive e foi isso que fizemos”.
Durante seu discurso na sessão, Roberto Moura, elencou ainda algumas conquistas durante sua gestão como presidente da Câmara. “Acredito que tenhamos cumprido o nosso papel como presidente do Legislativo implantando uma gestão de transparência, responsabilidade e de economia com o dinheiro público. Várias leis e requerimentos importantes foram votados e aprovados, pagamos todos os vereadores e funcionários em dia, equipamos a câmara com Caixa de som, microfone, cadeiras, bebedouro, armário, mesa de escritório, computadores novos, instalamos rede WI-FI, renovamos a casa do povo. É com essa marca de trabalho e compromisso que continuarei a desempenhar meu papel como vereador”.
Vereadores durante a última sessão na Câmara
Roberto também agradeceu mais uma vez a votação recebida para ser vereador, a confiança dos vereadores que o elegeram presidente da Câmara e a toda sua equipe que esteve na Câmara. “Agradeço mais uma vez a confiança depositada nas urnas em mim, agradeço ao apoio dos nobres vereadores que me elegeram presidente para estes biênios e a todos nossos funcionários e amigos que estiveram desde o início na jornada. Durante estes mandatos como presidente tive a postura de zelar pelos interesses públicos, auxiliando, acompanhando e legislando sobre assuntos locais que visam atender ao povo vilanovense”. Concluiu.
FONTE: ASCOM CÂMARA MUNICIPAL | FOTOS: CIDADES NA NET

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem