Missa em Ação de Graças, abre às comemorações VILA NOVA – 22 Anos!

“Para que todos vejam e saibam, reflitam e aprendam que a mão de Deus fez isso, e quem o criou foi o Santo de Israel” (Is 41,20).


Aconteceu na noite desta quinta-feita(14/12) a celebração da Santa Missa em Ação de Graças, abrindo oficialmente às comemorações do Aniversário do município de Vila Nova do Piauí – 22 Anos de Emancipação Política, desmembrado de Padre Marcos, através da Lei Nº 4.810 de 14/12/1995.


Conforme a Liturgia da Palavra de Deus(Isaías 41,20 e Mateus 11, 11-15). Asseguram que, Deus é quem dar a sustentação e ajuda nas lutas, nas conquistas e nos avanços. Por isso, as lideranças comunitárias e políticas, enfrentaram e continuam lutando sem medo, buscando e conseguindo benefícios e melhorias para todos os Vilanovenses. O Momento é de muito AGRADECIMENTO ao Deus Criador!


É isto que a reportagem constata, através do sentimento da fé, espírito de patriotismo e do testemunho cristão cidadã(o) estampado no rosto de muitas pessoas. Famílias unidas na busca de soluções das dificuldades/problemas para o bem estar de toda Comunidade Vilanovense.


Abrilhantou o evento na animação e cânticos, a Banda Oásis da paróquia de Santo Antonio de Padre Marcos, Município-Mãe de Vila Nova do Piauí.


Contanto, agradecendo ao Ser Supremo - Deus Jeová, VILA NOVA - 22 Anos. Continua o compromisso a exemplo dos profetas João Batista e Elias, de todos Vilanovenses fazer com que EVITAR violências, não deixar os violentos apoderar. Trabalhar sempre visando uma sociedade justa, fraterna e socialmente desenvolvida. O Reino de Deus é lá Céu, mas começa aqui.


Reportagem Portal Vila Nova Notícias
Fotos: Ascom Municipal

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem