Loja Maçônica e ONG judaica de Israel oferecerão exames de vista e consultas gratuitas em São Julião-PI

A Loja Maçônica Cesário Ribeiro Leal, juntamente com o Clube das Samaritanas Raízes da Acácia estarão realizando em São Julião – PI, de 11 a 15 de dezembro, em parceria com a Organização Não Governamental (ONG) judaica de Israel B’ nai Shalom Mashiach exames de vista e consultas oftalmológicas 100% grátis.

Imagem: Reprodução
Família maçônica reunida.

De acordo com informações do venerável Leureny Sobrinho e da presidente do Clube das Samaritanas, Antônia Maria, a ação social auxiliada por maçons e samaritanas consiste em palestras, realização de consultas e exames oftalmológicos gratuitos para o maior número possível de pessoas do município.

A ONG judaica de Israel B’ nai Shalom Mashiach que em português significa Filhos da Paz do Messias disponibiliza de equipamentos de última geração e profissionais altamente qualificados e trará a São Julião de forma gratuita a todos que se interessarem o que há de melhor para a sua saúde visual.

Dentre os exames realizados pela ONG estão: Tonometria, Fundoscopia, Retinografia, Mapeamento de Retina, Auto-Refração, Greens Refrativo.

Em reunião com os membros da Loja Maçônica Cesário Ribeiro Leal o coordenador da ONG, Aristóteles Lima, explicou que a B’ nai Shalom Mashiach possui sede própria em São Paulo e vem atuando na região Norte e Nordeste do Brasil, haja vista, serem uma das regiões mais carentes do país.

Aristóteles Lima informou também que a ação social de saúde visual não tem nenhum vínculo político ou partidário e que a mesma trabalha no Brasil inteiro em parceria com diferentes órgãos e instituições como forma de retribuir ao próximo tudo que Deus dar ao homem.

Os interessados em consultas ou exames deverão procurar os maçons e samaritanas de São Julião – PI.

Fonte: Portal É Notícias
CURTA ESSA MATÉRIA PELO FACEBOOK: