Assembleia de Deus em Alegrete Piauí inaugura seu templo sede



Alegrete do Piauí
A igreja Assembleia de Deus inaugurou na noite de quarta feira 15 de novembro, seu templo sede, As obras foram iniciadas em 2009 há cerca de oito anos, com investimento próprios, a mesma é Presidida pelo Pastor  Antônio Ferreira o (Tontonhe).

A inauguração foi um momento de euforia para o presidente local, membros e convidados. Esteve presente o presidente da AD e da Convenção do Piauí, Pastor Nestor Henrique Mesquita e Pastor da superintendência de Fronteiras, pastor Jaime Agripino Ribeiro e o pastor Edivaldo da assembleia de Deus de Paulínia SP e demais pastores e obreiros locais e de municípios vizinhos, além de autoridades, como o prefeito municipal Márcio Alencar e alguns vereadores.

O novo templo possui um amplo espaço para abrigar fiéis e simpatizantes, desde então, com muita fé e trabalho vem fazendo a Assembleia de Deus crescer.

O pastor Antônio Ferreira diz que está muito feliz por ter conseguido finalizar a obra e inaugurar o novo tempo: “Meu sentimento é de que consegui cumprir a meta que a gente traçou. Não foi fácil realizar uma obra deste tamanho, mas com muita fé e trabalho, conseguimos. Meu sentimento é de dever cumprido”, afirma.

O Pastor presidente da convenção do Piauí explica que uma obra dessa é melhor que um hospital porque vai salvar a alma, além do físico e finalizou dizendo há muitas pessoas em grande sofrimento e que encontram na palavra de Deus as respostas e as soluções para suas dores que nem médicos ou psicólogos podem aliviar.

Fonte e Fotos: Irmão Roni

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem