Seis gols marcam jogos do fim de semana pelo 18º Campeonato de Futebol em Vila Nova do PI

Seis gols marcam jogos do fim de semana pelo 18º Campeonato de Futebol em Vila Nova do PI

Foi realizada nesse final de semana, dias 21 e 22 de outubro, mais dois jogos pelo 18º Campeonato de Futebol Amador de Vila Nova do Piauí.
O jogo do sábado (21), foi entre os times: Meninos da Vila e Abaixado. Em uma disputa acirrada logo no 1º tempo, o jogador Nego do Abaixado fez o primeiro gol, seguido do gol do jogador do Meninos da Vila, Flávio Sousa que empatou o placar por 1 X 1.  No 2º tempo o jogador Demilson do time Meninos da Vila fez o gol da vitória e o placar terminou com 2 gols para os Meninos da Vila e 1 gol para o time do Abaixado.

Meninos da Vila vence o jogo contra o Abaixado
Para se confraternizar, os dois times que jogaram no sábado foram ao Bar do Brito. Os times tem dois vereadores que integram a equipe de jogadores: Flávio Sousa e Adonelys Araújo.
No domingo (22), os times de Cacimbas e Serra do Provisio, se enfrentaram pela 2ª rodada do certame. No final do jogo, Cacimbas garantiu sua segunda vitória no Campeonato com uma placar de 2 X 1 contra o time de Serra do Provisio. O time conta também com um representante do Executivo como jogador, o vice-prefeito Antônio Tiago.

Cacimbas vence sua 2ª disputa e ocupa a 1ª posição na classificação com seis pontos

No próximo sábado, 28/10, acontece mais um duelo entre Meninos da Vila e Lagoa do Provisio. Já no domingo, 29/10 será a disputa entre os times de Wall Ferraz e Abaixado.

Classificação até o momento
Um grande número de torcedores marcaram presença no Estádio Municipal “O Dinizão” para acompanhar os jogos neste fim semana.
Em seu primeiro ano de mandato, a administração do prefeito Edilson Brito, através da Secretária Municipal de Educação, Edinete Brito e o Departamento de Esportes na pessoa do Enéas Abreu, tem garantido a realização da competição esportiva no município que teve início no último dia 14/10, como estratégia de estímulo e promoção do futebol amador no município, e de promoção do intercâmbio sócio desportivo entre a sede e as localidades. Além possibilitar a descoberta de novos talentos para o futebol e movimentar a economia local.
VEJA FOTOS DO JOGO DO SÁBADO:



VEJA FOTOS DO JOGO DO DOMINGO:

FONTE E FOTOS: ASCOM PMVN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem