Vice-prefeito Antonio Tiago(PT) articula e participa de reunião com a Agespisa na Cidade Poesia!



Aconteceu na manhã desta segunda-feira(18/09) na Câmara Municipal de Vila Nova do Piauí, uma reunião pública que trata do abastecimento de água na sede do município de Vila Nova, advindo da adutora de Piaus.

Em sua fala, o vice-prefeito Antônio Tiago, que conduziu toda a reunião, avaliou como positiva e de extrema necessidade, haja visto que a população e os poderes executivo e legislativo estavam com muitas dúvidas e assim puderão saná-las. “Este é um assunto de interesse do povo, e como representante legítimo destes, é também uma luta nossa, lutar pelo bom e eficiente abastecimento de água; a população sabe que sempre pode contar comigo para buscar alternativas para o bem estar de todos”, disse.

Ainda sobre o assunto, Antonio Tiago avisa e convida a população com problemas no talão, atualização de cadastro e/ou reivindicações à AGESPISA, que venham pessoalmente nesta próxima Segunda e Terça (25 e 26 de Setembro) na Câmara Municipal durante o dia. Uma equipe da AGESPISA estará a disposição para ajudar a resolver possíveis problemas.

Sérgio Alves da Silva

Lara de Carvalho Gomes Coutinho

Participaram da reunião como convidados, tirando dúvidas e dando informações, o Gerente Regional de Picos, Sérgio Alves da Silva e a Coordenadora Comercial, Lara de Carvalho Gomes Coutinho, onde representaram a Agespisa – Empresa de Água e Esgotos do Piauí.

Veja mais fotos:



Da redação
Com informações e fotos de ASCOM PMVN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem