Em Vila Nova do Piauí, saúde realiza dia “D” da campanha Nacional de Multivacinação

Em Vila Nova do Piauí, saúde realiza dia “D” da campanha Nacional de Multivacinação

A secretaria de saúde de Vila Nova do Piauí, na gestão ‘Compromisso e Trabalho’, que tem à frente o gestor Edilson Edmundo de Brito, realiza Campanha Nacional de Multivacinação – 2017.
A campanha no referido município teve inicio dia 11/09 se estende até o dia 22 de setembro; com objetivo de conferir e atualizar a caderneta de vacinação de todas as crianças e adolescente, atendendo as crianças  e adolescentes menores de 15 anos, ou seja, de zero até 14anos 11meses e 29dias, público alvo desta campanha.
Dentro da campanha, a equipe de saúde realizou neste sábado (16), o dia “D”, onde foram atendidas 99 pessoas e ao longo da campanha até o dia de hoje mais 270 pessoas já foram atendidas.
Ainda durante o dia “D” a secretária de saúde, Almerinda e o prefeito municipal, Edilson Brito entregaram camisetas da campanha aos agentes comunitários de saúde. Ambos (prefeito e secretária) falaram aos usuários da importância da atualização do cartão de vacinação dos filhos e reforçaram o convite para que todos participem desta campanha, que se estende até o dia 22.
Esse é o momento para colocar seu cartão de vacina em dia, mesmo aquelas pessoas que estejam com seu cartão de vacinas de vacinas em dias deve procurar o posto de vacinação.


FONTE E FOTOS: ASCOM PMVN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem