Assistência Social de Vila Nova do Piauí realiza mais uma edição do forró dos idosos

Assistência Social de Vila Nova do Piauí realiza mais uma edição do forró dos idosos

A Prefeitura de Vila Nova do Piauí, através da Secretaria municipal de Assistência Social, realizou na noite desta última quinta- feira (14/09), o tradicional forró para os idosos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, bem como aos demais idosos e toda a comunidade vilanovense.
O evento, cujo objetivo é proporcionar saúde e qualidade de vida aos senhores e senhoras da melhor idade, aconteceu no Mercado público da cidade, com início às 19h, animado pelo sanfoneiro Dadá dos Teclados e banda de Alagoinha do Piauí.
De acordo com Ana Carolina, Secretária de Assistência Social o forró é um meio de trazer esses idosos de volta para o meio social, no intuito que eles não tenham um envelhecimento precoce, mas possam viver ativamente essa fase da vida.
O forró contou com a presença da secretária de Assistência Social e também 1ª dama do município, Ana Carolina, que é uma incentivadora e organizadora do evento, juntamente com toda equipe que compõem o CRAS do município; O prefeito Edilson Brito que sempre apoia e participa dos eventos municipais. Se fez presença também: Gilberto Lima, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vila Nova; secretários de Educação, de Governo, de Saúde, respectivamente: Professora Edinete Brito, Erivan Brito e Almerinda Luz; Euzébia, coordenadora da Pastoral da Pessoa Idosa; ex-prefeito Totonho e o vereador Flávio Sousa.
                                                     FONTE: ASCOM PMVN | FOTOS: JOTA FERREIRA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem