Vereador vilanovense Deijano Lima participa do ‘I Movimento Municipalista em Picos’


Aconteceu nesta sexta-feira (04), no Centro de Treinamento Diocesano em Picos-PI, onde cerca de 24 prefeitos da região participaram da 1ª edição do Movimento Municipalista, que teve como tema “Pauta Municipalista: União e Fortalecimento”.

Esteve presente e participando do evento, o vereador Deijano Lima(PMDB), de Vila Nova do Piauí, onde destacou a importância do acontecimento para as cidades, melhorando as políticas públicas para as mesmas: ''Foi oportuno participar do evento, junto com o prefeito Edilson, do colega vereador Adelino Oliveira, da Secretária de Educação Edinete Brito, professores Gilberto Brito e Marlene Hosana, entre outros''. Destaca o vereador Deijano Lima.


Na ocasião, foi realizado o lançamento oficial da ‘Associação dos Municípios do Vale do Itaim – AMVI’ e a reativação da ‘Associação dos Municípios da Microrregião de Picos – AMPICOS’, que promoveram o evento com o apoio da APPM e CNM.


Além de gestores municipais, o ‘Movimento’ contou com a participação do deputado Federal, Júlio César; do presidente da APPM, prefeito Gil Carlos; presidente da OAB Picos, Francimar Moura; presidente da Escola dos Municípios, Marcos Patrício; presidente da AMVI, prefeito Antoniel, o ‘Toninho’; ex-presidente da AMPICOS, prefeito Raimundo Renato; ex-senador e ex governador Freitas Neto; o consulto da CNM, Sérgio Aureliano dentre outros.

Fonte: Piauí em Foco/Cidades na Net
Fotos: Cidades na Net.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem