Prefeitura de Vila Nova convoca população para pagamento do IPTU e anuncia sorteio de prêmios no fim do ano

Prefeitura de Vila Nova convoca população para pagamento do IPTU e anuncia sorteio de prêmios no fim do ano
Foto: ASCOM MUNICIPAL PMVN

Como forma de incentivo e com a finalidade de arrecadar fundos para investimentos em diversas áreas no município, a Prefeitura de Vila Nova do Piauí, premiará os contribuintes que pagarem seu Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU – até o mês de dezembro.
Ao todo são seis prêmios, sendo eles: uma central de ar, um liquidificador, uma sanduicheira, um ventilador e um ferro de passar com tábua.
O secretário municipal de Finanças, Raynere Abreu, explica como procederá o sorteio e a forma do pagamento. “Os boletos já foram entregues nas residências dos contribuintes e alguns já venceram, mas o contribuinte pode procurar a Prefeitura no horário de funcionamento de 8h às 13h, emitir um novo boleto atualizado, sem qualquer taxa de juros, paga o boleto e depois vai até a sede da Rádio Comunitária, Vila Nova FM 87,9 e deposita o cupom numa urna para concorrer aos prêmios”.
Raynere acrescenta ainda que para esses prêmios, poderão concorrer todos os contribuintes que, na data do sorteio estiverem em dia, sendo prevista para o  sorteio acontecer nas festividades do aniversário da cidade em Dezembro.
O prefeito Edilson Brito – PTB – destaca que no início do ano fez uma limpeza na cidade, realizou uma operação tapa-buracos e ainda construiu calçamentos em ruas importantes da cidade com o uso do dinheiro do IPTU. “O município investiu com recursos próprios do IPTU em obras de pavimentação e mobilidade urbana: as ruas Joaquim Patrocínio de Lima, no bairro Wall Ferraz e em frente à casa do Zé do Jovelino foram beneficiadas, entre outras. Os proprietários de imóveis e terrenos, pagam o IPTU e a Prefeitura está custeando despesas municipais e trazendo melhorias na infraestrutura, saúde, educação, segurança e demais necessidades.”, argumenta o prefeito, Edilson Brito.
Participe dos sorteios dos prêmios, vá agora mesmo até a Prefeitura, emita o novo boleto, pague e concorra aos prêmios em Dezembro.
FONTE: ASCOM PMVN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem