I Copa de Karatê interistilos de Campo Grande será realizada nesse sábado (26)

Além de Campo Grande o campeonato terá a participação de atletas de outros quatro municípios, Oeiras, Picos, Alegrete e Vila Nova.


A academia de Karatê Ascamk (Associação Campo-grandense de Karatê)realizará no sábado dia 26 a I Copa Campo-grandense de Karatê Intertítulos. O evento conta com o apoio do Departamento de Lazer de Campo Grande do Piauí, Secretaria de Cultura e da Prefeitura Municipal. Será realizado no Clube de Lazer de Chico Áurelio, Além de Campo Grande o campeonato terá a participação de atletas de outros quatro municípios, Oeiras, Picos, Alegrete e Vila Nova.

A organização do Evento está sob a coordenação do Professor de karatê Adão Davi, que fala como será a programação do evento “logo no inicio da manhã as 8h, na abertura do evento será realizada a apresentação dos Karatecas, após seguiremos com as competições que serão nas modalidades Kata ( demonstração de movimentos ) e Kumite (luta)separados em categorias de faixa”. Disse ele.

Ainda de acordo com o organizador do Evento o Professor Adão disse que a expectativa é de que pelo menos 80 atletas participem dessa importante competição que será realizada pela primeira vez no município de Campo Grande, “estamos esperando entre 80 e 100 karatecas no evento, o karate é um esporte que vem crescendo em Campo grande, temos grandes talentos aqui no município, nossos caratecas sempre se destacam nas competições que participam, e o karate tem ganhado ainda mais adeptos, esperamos que após esse importante evento mais pessoas comecem a praticar. Finalizou

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem