Em turnê pelo nordeste, Lula dormirá em Picos, após visita em Marcolândia, confira a agenda divulgada



O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) iniciou na quinta-feira (17), em Salvador, uma caravana que vai percorrer 25 municípios nos nove Estados do Nordeste durante 20 dias.
Dentre os destinos do ex-presidente, destaca-se a visita de Lula aos municípios de Marcolândia-PI e Picos-PI, no dia 1 de setembro, onde será aguardado uma grande militância dos interiores da região para prestigiar a visita do ex-presidente.
Na cidade de Picos, o ex-presidente fará um ato político na praça central da cidade, e receberá o título de cidadania picoense, que será entregue pela Câmara Municipal de Picos.
Logo após, no dia 2 de setembro, Lula visitará a Cocajupi- Central de Cooperativas de Cajucultores do Estado do Piauí- e também a Casa Apis- Central de Cooperativas Apícolas do Semi-Árido Brasileiro. Ainda no dia (02/09) o ex-presidente irá para a capital Teresina, onde jantará com empresários locais, e no dia seguinte, (03/09) fará um ato público no Teresina Hall com juventude, e logo mais pela manhã se dirigirá para a cidade de Altos-PI.
No dia (04/09) encerra sua agenda recebendo o título de Doutor ‘Honoris Causa’ pela UFPI.
Confira a agenda do ex-presidente Lula no Piauí:
Piauí em Foco

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem