Câmara de Francisco Macedo aprova Título de Cidadania para o servidor público Antônio Lisboa

Câmara de Francisco Macedo aprova Título de Cidadania para o servidor público Antônio Lisboa

A Câmara Municipal de Francisco Macedo aprovou, em sessão ordinária realizada no último dia 04 de agosto, o Projeto de Decreto Legislativo que concede Título de Cidadania ao servidor público Antônio Lisboa da Silva. A honraria foi proposta pela vereadora presidente da mesa diretora da Casa, Jacira Maria de Alencar – PSB, e aprovada por unanimidade no plenário.

O Título é uma das principais honrarias do município e homenageia às personalidades que não nasceram no município de Francisco Macedo, mas que prestaram serviços relevantes ao município e à comunidade.

Antônio Lisboa atuou por 12 anos como assessor de comunicação da Prefeitura Municipal, sempre engrandecendo e divulgando a boa imagem do município, e atualmente, contribui com a geração de receitas e o desenvolvimento do município através dos trabalhos realizados como coordenador da 30ª Ciretran de Padre Marcos, da qual o município de Francisco Macedo faz parte.

A solenidade de entrega da honraria ainda não tem data definida, mas deverá ocorrer em dezembro, durante as comemorações ao aniversário de emancipação política de Francisco Macedo.

“Foi com grande alegria e honra que recebi a notícia da aprovação unânime do Projeto. Fica aqui o meu agradecimento à vereadora Jacira Alencar, pela iniciativa de propor a mim essa importante honraria, e também, a todos os vereadores que apoiaram e votaram a favor. Francisco Macedo é um município pelo qual tenho grande carinho e apreço, onde trabalhei por doze anos e hoje continuo a contribuir com o município, e pude, sobretudo, construir muitas amizades. Será uma honra muito grande me tornar um cidadão franciscomacedense”, pontuou.

FONTE: Danilo Bezerra/Cidades na Net

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem