Aberto edital para seletivo com 60 vagas de tutores da UAPI


A Universidade Estadual do Piauí (Uespi), por intermédio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) e do Núcleo de Educação a Distância (Nead), divulga nesta segunda-feira (21) o edital do Processo Seletivo Simplificado para 60 vagas e cadastro de reserva para tutor do curso de Bacharelado em Administração da Universidade Aberta do Piauí (UAPI).
O Processo Seletivo Simplificado de que trata o Edital 001/2017 será realizado em duas fases: prova escrita objetiva e análise curricular. Podem concorrer às vagas portadores de diploma de curso de graduação em Administração e áreas afins, fornecido por Instituição de Ensino Superior de curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) ou Conselho Estadual de Educação (CEE), ou revalidados em Universidades brasileiras, caso sejam expedidos por estabelecimentos de Ensino Superior de outro país e possuir experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior na área do curso em que pleiteia a atuação.
As inscrições serão realizadas via internet no site (http://siteead.uespi.br/selecoes) no período de 26 de agosto a 4 de setembro, até às 17h.
O formulário de requerimento de inscrição e a documentação exigida no edital deverão ser entregues presencialmente, pelo candidato ou por seu representante legal, na Coordenação Pedagógica do Núcleo de Educação a Distância – NEAD/Uespi, na Rua João Cabral, 2231, bairro Pirajá, Teresina-PI, CEP 64002-150, no período de 28 de agosto a 05 de setembro. Para acessar o edital, clique aqui.
FONTE: Oito meia
CURTA ESSA MATÉRIA PELO FACEBOOK: