Vila Nova do Piauí: Associação da RadCom Vila Nova-FM faz aniversário de fundação nesta terça-feira dia 11 de julho!


Na data de hoje, 11 de julho de 2017, a Associação da Rádio Comunitária Vila Nova-FM faz aniversário de sua fundação. Vinte Anos de prestação de serviços de radiodifusão comunitária à comunidade Vilanovense! A ACDVN – Associação Comunitária de Desenvolvimento de Vila Nova do Piauí, foi fundada no dia 11 de julho de 1997. Há vinte anos em que a ACDVN foi criada por um grupo de pessoas, presidida por Francisco de Assis da Silva(Irmão Assis Manoel Cícero), tendo como idealizadores o professor Totonho e o jornalista João Bôsco Alves Barreto.


A Associação ACDVN/Radcom Vila Nova-FM é o nome de fantasia com o Lema: “A Serviço da Comunidade”. Iniciou com 16 associados, atualmente são 45 associados. “Os diretores, conselheiros e associados, trabalham sempre, para à Entidade prestar seus os relevantes serviços de radiodifusão comunitária com as parcerias pública e privada, mas mantendo sua autonomia e preservando a Liberdade de Imprensa”. –Garante Antonio Manoel, um dos conselheiros.

Atualmente a ACDVN tem como Diretores: Paulo Roberto, Lady Laura e Jota Ferreira; Conselho Fiscal: Wanderley Lima, Edimar Oliveira, Antonia Leal e Evaristo Jorge; Conselho Comunitário: Gessé Nunes e Leandro Nascimento; Adelino Oliveira e Francineuzo França; Zacarias João e Sandra Leal; Marlene Leal e Gilberto Brito; Goretti de Deus e Gilberto Lima; Arlindo Urbano e Antonio Manoel.

Fonte: Portalvilanonoticias.com
Fotos: Arquivo ACDVN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem