Prefeitura de Jaicós abre processo seletivo com 167 vagas em diversos cargos; veja o edital

Prefeitura de Jaicós abre processo seletivo com 167 vagas em diversos cargos; veja o edital

A Prefeitura Municipal de Jaicós divulgou nesta terça-feira, 25, o edital de processo seletivo simplificado destinado à seleção de candidatos ao preenchimento temporário para diversos cargos no quadro de pessoal das Secretarias Municipais de Administração, Assistência Social, Educação e Saúde.
A seleção será realizada pela Fundação Madre Juliana e terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Ao todo são disponibilizadas de 167 vagas em cargos de nível fundamental, médio e técnico, e superior, com salários que variam de R$ 937 a R$ 2.600.
As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet – no site www.fundacaomadrejuliana.org.br  – no período de 26 de julho até o dia 11 de Agosto de 2017. As taxas de inscrição custam 100 reais para os cargos de Nível Superior, 60 reais para os cargos de Nível Médio e Técnico, e 50 reais para os cargos de Nível Fundamental. A taxa de inscrição deverá ser paga através de boleto emitido no ato de preenchimento do formulário de inscrição disponível na página da Fundação.
De acordo com o edital, os candidatos que eventualmente não dispuserem de acesso à internet, a Prefeitura Municipal de Jaicós disponibilizará um computador e um servidor para auxiliar no processo de inscrição.
A seleção será realizada em uma ou duas fases, prova escrita objetiva e prova de títulos, de acordo com o cargo. A prova objetiva será realizada no dia 27 de agosto, das 9h às 12h, na cidade de Jaicós, em locais a ser definidos.
Conforme o cronograma de execução do processo seletivo, o resultado final deverá ser divulgado até o dia 21 de outubro de 2017.
Fonte: Cidade na Net

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem