Azul faz pedido de nova rota para Parnaíba PI, partindo de Campinas com escala na volta em Teresina PI

A companhia Azul Linhas Aéreas Brasileiras, fez ontem, dia (17/07),  novo pedido de inclusão da nova rota VIRACOPOS/PARNAÍBA/TERESINA/VIRACOPOS, no HOTRAN (Horário de Transportes) da ANAC, após um ano completo da rota entre Parnaíba e Recife, que foi considerada um sucesso pela empresa.
O Voo de número AD6992 sai do Aeroporto Internacional de Campinas (Viracopos) às 11h com chegada programada no Aeroporto Internacional Prefeito Dr. João Silva Filho para às 14h35.
O Voo de número AD6992 sai do Aeroporto Internacional Prefeito Dr. João Silva Filho às 15h05 com chegada programada no Aeroporto Petrônio Portela em Teresina para às 15h45.
O Voo AD6992, sai do Aeroporto Petrônio Portela às 16h15 com chegada programada no Aeroporto Internacional de Campinas (Viracopos) para às 19h25.
Os voos acontecerão aos sábados com a aeronave Embraer 195 com capacidade para 118 passageiros. Os voos estão previstos para acontecer a partir do dia (16) de Setembro.
Já os voos entre Recife/Parnaíba, continuarão acontecendo normalmente aos sábados.
Será a primeira vez que duas aeronaves Embraer 195 da Azul Linhas Aéreas Brasileiras ocuparão os dois pátios do Aeroporto Internacional Prefeito Dr. João Silva Filho simultaneamente, já que o voo de Viracopos chegará às  14h35 e o voo de Recife chegará às 14h40.
Fonte: PHB Airline News | Edição: Piauí Meu Amor

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem