VILA NOVA | Prefeito Edilson Brito se reúne com o Governador Wellington Dias e reivindica obras para o município


O prefeito do município de Vila Nova do Piauí, Edilson Edmundo de Brito-PTB, participou nesta quarta-feira (24) de uma audiência com o governador do Estado, Wellington Dias (PT). O gestor esteve na residência do Governador acompanhado do Deputado Estadual Nerinho (PTB) e do ex-prefeito, Arinaldo Leal.

Em pauta, assuntos de interesse do município, como a construção de 5 mil metros de calçamentos, a recuperação do barreiro da localidade Retiro, a ampliação da iluminação pública da sede do município, além da pavimentação asfáltica na cidade.

Outra importante solicitação autorizada pelo chefe do executivo estadual, foi a aquisição de uma Ambulância para o município além de melhorias nas áreas da segurança pública, dentre outros.

O governador Wellington Dias se comprometeu em atender aos pedidos e colaborar com o desenvolvimento do município de Vila Nova.


O prefeito vilanovense, entusiasmado com a reunião destacou que diuturnamente está buscando obras e investimentos para a querida cidade poesia. “Estamos sempre buscando melhorias para Vila Nova. Essas reuniões são muito importantes para estreitar a relação, pois, parceiros como estes, são fundamentais para o bom desenvolvimento de um município. Tenho certeza que o Governador irá cumprir com o prometido e olhar com mais atenção para nossa cidade”, disse o prefeito.

Edilson fez ainda agradecimentos ao deputado estadual Nerinho, que ao participar da audiência, reforçou o seu pleito como deputado e demonstrou compromisso com o povo de Vila Nova.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem