Vereador vilanovense Deijano Lima tem requerimento aprovado por unanimidade!


Aconteceu na última Sexta-feira(12/05), em Vila Nova do Piauí, a 5ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, na legislatura 2017/2020. Presidida pelo Vereador Roberto Moura(PSB), a referida Sessão teve vários requerimentos, dentre eles, o requerimento do Vereador Deijano Raimundo de Lima, que solicita ao poder executivo municipal a realização da manutenção dos poços tubulares, no intuito de melhorar os serviços, evitando desperdício, reparando os canos e torneiras quebradas. O referido requerimento foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes.

Em sua fala, o vereador Deijano Lima(PMDB) reforçou o pedido, justificando a necessidade dos reparos para evitar o desperdício da água, pois no mundo em que vivemos, é questão de sobrevivência poupar água.

Ainda na sessão, em seu momento de discurso, Deijano Lima homenageou todas às mães pela data do Dia das Mães no domingo seguinte à Sessão e reiterou seu esforço contínuo para reivindicar tudo aquilo que seja de bem para a população da Sede do município, bem como o interior.

Continue acompanhando nosso trabalho através das Redes Sociais e nos ajude a buscar melhorias para nossa Cidade Poesia!

Fonte: ASCOM Ver. Deijano Lima
Foto: Jota Ferreira/Cidades na Net

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem