Prefeito Edilson anuncia atrações para os festejos de Santo Antônio em Vila Nova



O prefeito do município de Vila Nova, Edilson Brito (PTB), anunciou na manhã desta segunda-feira, 15, as atrações dos festejos do município.
No mês de junho, a comunidade católica celebra a festa de Santo Antônio. Paralelo às atividades religiosas do padroeiro, o Governo Municipal promoverá pela 1ª vez shows em praça pública.
O evento festivo acontece em dois dias diferentes, onde duas grandes atrações foram contratadas: a primeira é o cantor Antônio Cardoso que fará show católico no dia 04 de junho, na abertura dos festejos. Essa ação é de iniciativa da Igreja Católica com ajuda da Prefeitura.
Já no dia 12 de junho, dia dos namorados, a Prefeitura contratou a cantora Fafá Santana. O festejo religioso é uma tradição, e esse ano é incluído na programação a parte festiva, que promete atrair centenas de pessoas do município e da região.
O prefeito explica que uma estrutura de som, palco e iluminação serão montados em Praça Pública para realizar o show.
A programação religiosa do evento tem início no próximo dia 04 de junho e prossegue até o dia 13 de junho, quando será celebrada a Missa Solene do padroeiro. Este ano, a comunidade celebra 36 anos de devoção a Santo Antônio.
Por: Iago Sousa/ASCOM MUNICIPAL PMVN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem