Prefeito de Vila Nova se reúne com parlamentares federais em busca de investimentos durante a XX Marcha em Brasília

Prefeito de Vila Nova se reúne com parlamentares federais em busca de investimentos durante a XX Marcha em Brasília
O prefeito do município de Vila Nova do Piauí, Edilson Edmundo de Brito-PTB, continua em Brasília, onde cumpre agenda administrativa e participa da 20ª edição da Marcha Nacional dos Prefeitos, que acontece no período de 15 a 18 de maio, no Centro Internacional de Convenções do Brasil.
Na ocasião, além de participar da programação da Marcha, o prefeito Edilson Brito visitou o Congresso Nacional, onde participou de reuniões com deputados e senadores do Piauí, dentre estes, o presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, e o deputado federal piauiense Marcelo Castro – PMDB.
“Estivemos em reunião com o senador pepista Ciro Nogueira e o deputado federal Marcelo Castro, durante esta quarta-feira, 17, onde busco mais recursos para diversas áreas; um encontro proveitoso onde os nossos representantes federais prometeram melhorias e investimentos para Vila Nova”, disse Edilson.
O prefeito está acompanhado da primeira dama, Ana Carolina e dos vereadores, Adonelys Araújo-PSB, Flávio Sousa-PSB e Dejano Lima-PMDB.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem