Município de Vila Nova participa do VII Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado do Piauí

Município de Vila Nova participa do VII Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado do Piauí

A funcionária da Secretaria Municipal de Saúde de Vila Nova do Piauí, Ancelma Adelidia de Jesus, participou durante esta segunda e terça-feira, 22 e 23, do VII Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado do Piauí. Ancelma estava representando a secretária de saúde Almerinda Tadeuza da Luz. O evento é promovido COSEMS-PI, e aconteceu no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel, Teresina-PI.
O congresso aborda a temática: “Organizando a Rede, Construindo a Integralidade”, assim como também importantes temas acerca da gestão do SUS nos municípios, por meio de painéis, oficinas, palestras e mesas redondas.
Durante o evento aconteceu a “IV Mostra de Experiências Exitosas Municipais do Estado do Piauí”, oportunidade em que os gestores municipais e profissionais de suas equipes poderam divulgar e compartilhar suas experiências bem sucedidas. Desse espaço têm surgido trabalhos de grande destaque nacional que muito orgulham o Piauí.


Participou também do congresso a enfermeira Milena Leal, que na ocasião representou os municípios de Vila Nova-PI e Padre Marcos-PI.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem