LEGISLATIVO | Vereador Deijano Lima faz requerimento para roçar todas as estradas municipais!

Em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vila Nova do Piauí, na última Sexta-feira (28/04) um requerimento apresentado pelo vereador Deijano Lima(PMDB), reivindicando ao poder executivo municipal, que todas as estradas do município de Vila Nova do Piauí sejam roçadas. Após a leitura do referido requerimento, os vereadores Roberto, Adelino e Luís Acelino falaram sobre o requerimento dizendo que o roço deve ser feito pelos trabalhadores utilizando foice e não pelo trator. Colocado em votação, o requerimento obteve seis assinaturas e foi aprovado pelos nove vereadores.

Em sua fala, Deijano Lima reafirma a necessidade de roçar as estradas e agradeceu aos vereadores presentes por votarem a favor do requerimento e ainda aos que também assinaram conjuntamente, reforçando a real necessidade de roçar as estradas.

Continue acompanhando nosso trabalho pelas redes sociais e participem nos informando o que está faltando no seu bairro ou na sua rua, com a ajuda de todos, podemos fazer ainda mais por nossa querida Cidade Poesia!

Fonte: ASCOM Vereador Deijano Lima
Com Informações de: ASCOM Câmara Municipal de Vila Nova-PI
Foto: Jota Ferreira/Cidades na Net

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem