Vilanovense Léo Tiger vence o 2º Nordeste Fight (MMA Amador) em Francisco Santos! Veja imagens

13 abril

Aconteceu na noite desta quarta-feira de cinzas(12/04) em Francisco Santos-PI, o evento denominado 2º Nordeste Fight de MMA Amador, esporte de luta livre mundialmente conhecido. Na ocasião do grande combate, sagrou-se campeão da luta principal, o vilanovense LÉO TINGER(Leandro Pinheiro) contra o favorito SCARFACE(José) de Francisco Santos.


Ainda no início do evento, o Organizador Uyldes Resende (à direita) deu oportunidade a Jair Pedra(lutador vilanovense) que agradeceu aos presentes e desejou uma boa luta a todos. Jair ainda enfatizou que estava no evento na qualidade de técnico de Léo Tiger.

 (Scarface estava bastante animado no início da noite)

A primeira luta da noite ocorreu entre GUGU PAREDE(Picos) versus W. TAUROS(Campo Grande do Piauí), tendo como vencedor após 4 minutos e 20 segundos de luta, por imobilização o Campo-grandense W. Tauros.



Já na segunda e principal luta, entre o vilanovense LÉO TIGER versus SCARFACE, a luta durou pouco mais de 3 minutos, onde Léo claramente estava na vantagem por pressão em cima do adversário, com vários chutes e socos, vencendo a luta por desistência do oponente Scarface.




Assim, com grande empolgação dos torcedores presentes ao Veneza Club em Francisco Santos, a noite do combate chegou ao fim, tendo entrevistas com os lutadores, discurso do organizador do evento Uyldes Resende, também discurso dos juízes que conduziram o combate obedecendo às regras da competição e ainda, comemoração dos vencedores.


Em entrevista ao Portal Vila Nova Notícias, Uyldes Resende agradece ao público pela presença, aos lutadores pela esportividade em que trataram o evento, aos juízes pelo cumprimento das regras e especialmente a sociedade em geral, que prestigiou o evento: "Com o esporte, os jovens estão cada vez mais longe das drogas e coisas que não levam a nada, esperamos que o 3º Nordeste Fight seja ainda mais organizado e melhor divulgado em toda a região, com cinturão para o campeão, entre outras novidades".- Destaca Uyldes Resende.


Veja mais fotos do evento:

(Ferreira estava na locução do evento que empolgou a grande massa)


(Multidão marcando presença)
























































































































Fonte: Da redação
Com informações de Nordeste Fight
Fotos: Equipe R&R
CURTA ESSA MATÉRIA PELO FACEBOOK: