VILA NOVA| Prefeito e secretário participam do IV Seminário promovido pelo TCE em Picos


Fazer uma boa administração necessita sobretudo de preparo e conhecimentos das leis vigentes, neste pensamento o prefeito do município de Vila Nova do Piauí juntamente com o secretário municipal de administração Dorgivaldo Lima, participam em Picos do IV Seminário para os novos gestores e ouvidoria Itinerante. O evento acontece no auditório da Universidade Federal do Piauí, Campus de Picos, e é promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).
O IV Seminário reúne gestores da macrorregião de Picos e tem por objetivo compartilhar experiências acerca da Administração Pública, bem como apresentar normas e obrigações.  O evento teve início nesta quinta-feira (30) e segue até o próximo sábado (01), com uma vasta programação.
Para o prefeito Edilson o seminário ´momento de modelar a forma de gerir os recursos públicos. “Como prefeito de primeiro mandato busco sempre atualizar os conhecimentos para garantir uma gestão eficiente, transparente e ética que beneficiem a todos os vilanovenses”, disse o prefeito.
FONTE: ASCOM MUNICIPAL PMVN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem