Secretaria de Assistência Social de Vila Nova reúne idosos e comemoram a páscoa; veja imagens


A nova gestora da Secretaria Municipal de Assistência Social de Vila Nova do Piauí, professora Ana Carolina tem desenvolvido diversas atividades e ações na referida pasta com ênfase a valorização das famílias vilanovense.
A exemplo disso na manhã desta quarta-feira, 19, dezenas de idosos foram acolhidos no auditório do CRAS e participaram de uma reunião que é realizada mensalmente com o grupo.
Segundo Jenicleide, coordenadora do CRAS, a ação reforça os vínculos entre os idosos e a equipe em prol de uma vida mais animada, preenchida com atividades que reforcem o bem-estar dos amigos da terceira idade.
Na ocasião a primeira dama juntamente com a equipe organizaram uma confraternização sobre a páscoa que abordou sobre o tema, realizaram dinâmicas e ofertaram um rico café comunitário com direito a chocolates.
Desde que assumiu o cargo no início de Janeiro, capacitações, forró dos idosos, entrega de kits e festa para as mulheres é rotina permanente da primeira dama com os grupos dos SCFV.

“A Páscoa é uma importante celebração da igreja cristã em homenagem a ressurreição de Jesus Cristo, portanto esse encontro celebra a ressurreição de cristo e nos unem como irmãos”.
A secretária destaca ainda a importância do encontro. “Com o sentimento de fraternidade, amor e encontro reunimos os nossos idosos para comemorar a importante data”.
A ação contou com toda equipe de funcionários do CRAS e da Assistência Social. Veja mais fotos:








Fonte: ASCOM
CURTA ESSA MATÉRIA PELO FACEBOOK: