Prefeitura faz manutenção da iluminação pública da sede e da zona rural de Vila Nova do PI



Durante estas duas últimas semanas, a Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí montou uma equipe que estão atuando em ruas e avenidas da cidade e no povoado São João Batista, realizando a manutenção de iluminação pública.
De acordo com o prefeito Edilson Brito a operação de manutenção já atendeu mais de 100 pontos, contemplando a cidade e o interior pelas ações de manutenção.
Durante a ação são realizados testes nos equipamentos que compõem o sistema de iluminação pública, para verificar o real problema da lâmpada estar apagada, que não é necessariamente a mesma coisa que estar queimada.
Erivan Brito, Secretário Municipal de Governo da Prefeitura, contabilizou o que foi realizado. “Ao todo já foram repostas cem lâmpadas, 35 luminárias completas, e em torno de sessenta ponto sensor, na sede por exemplo repusemos a iluminação até a casa de seu Chico Pintado na localidade Retiro”.
As manutenções são realizadas em postes convencionais pertencentes à Eletrobras Distribuição Piauí e em postes ornamentais, que são exclusivos para iluminação pública e são instalados em avenidas, praças e em áreas públicas.

FONTE: ASCOM PMVN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem