Arquivo PVNN

Menu

PT de Vila Nova do Piauí realiza Encontro Municipal!

No evento teve análise de conjuntura política, escolha de delegados, formação de chapa ao Processo de Eleição Direta/2017.


Aconteceu das 9h00 ao meio dia desta quarta-feira(01/03) na Escola Luiz Ubiraci na “Cidade-Poesia” o Encontro Municipal do PT – Partidos dos Trabalhadores de Vila Nova do Piauí, presidido por Antonio Tiago, vice-prefeito, com participação de filiados(as) e de alguns simpatizantes.


No evento foi desenvolvido análises de conjunturas, nacional, estadual e municipal, proferida pelo ex-prefeito Totonho e Antonio Tiago. Escolha de delegados para participar do Encontro Estadual previsto para o início de maio/2017 para eleição do presidente e do Diretório Estadual. Formação da chapa do Diretório Municipal, eleição prevista para o dia 09 de abril de 2017.

Foto: Arquivo Portal Vila Nova Notícias

Na fala do professor Totonho foi enfatizado sobre os partidos aliados do PT, tanto a nível nacional, quanto a nível estadual, como também a nível municipal; comentou sobre o "golpe do Impeachment" da presidente Dilma e das tentativas de impedir o ex´presidente Lula a voltar a ser Presidente em 2018. Para tanto, a luta continua, com apoio do deputado João de Deus, da deputada federal Rejane Dias e do Governador Wellington Dias, juntamente com as parcerias dos aliados municipais.

Foto: Reprodução Facebook

Antonio Tiago, na fala destacou: As várias conquistas em beneficio da população vilanovense desde do governo do Presidente Lula e de Dilma, tais como, Bolsa Família, Garantia Safra, construção da Barragem e do Asfalto São João Batista; ônibus escolar, Programa Minha Casa, Minha Vida, o kits de maquinários: patrola, caçamba, carro-pipa e tantos outros programas na área da saúde. Obras do governo Wellington Dias: Ensino Médio Regular, construção de passagem Molhadas, viatura policial, construção de ginásio poliesportivo, transformação de Núcleo para Polo da Universidade Aberta, vários cursos profissionalizantes já realizados e os previstos; Enfim, vários benefícios conquistados com muita luta e parcerias municipais.


A chapa única concorrente é composta pelos filiados: Pedro Sabino, Constantino, Kátia Leila, Dadá, Tonho Tiago, dona Tica, Bastinha e a Dôra. Para delegados ao Encontro Estadual foram escolhidos: Antenor, Bastinha, Dadá e dona Tica.


(Kátia Leila, ao centro, candidata a Presidente do Diretório Municipal)




Após o encerramento do evento, teve um almoço de confraternização partidária, com presenças de filiados e alguns simpatizantes. A vereadora Bibia de Benício(PSD) e Adelino Oliveira(PSB), prestigiaram participando da confraternização.




Matéria: Portal Vila Nova Notícias
Fotos: Robert Kleber – DRT 1455-PI


Nas redes
Banner

Post A Comment:

0 comments: