Escola Estadual de Vila Nova do PI recebe Kits Tecnológicos do Canal Educação!

SEDUC-PI instala kits para Mediação Tecnológica para beneficiar 129 alunos.

 

O Governo do Estado através da SEDUC-PI instalou na quinta-feira(02), quatro kits Tecnológicos do Canal Educação na Escola Estadual Luiz Ubiraci – Ensino Médio de Vila Nova do Piauí. Beneficiando assim, a comunidade estudantil vilanovense que atenderá 129 alunos do Ensino Médio Regular e EJA. Também beneficiará 60 alunos inscritos nos três cursos técnicos profissionalizantes, em Administração, em Cooperativismo/Vendas.





A montagem dos Kits Tecnológicos para Mediação do Canal Educação foi realizada pelos técnicos, Ivanildo Rodrigues e Samuel Silva da Empresa/Instituto Premium de Teresina. Os serviços foram acompanhados pela equipe gestora da Escola Luiz Ubiraci, Ignez Silva(Diretora), Goretti de Deus(Coord. Pedagógica), Antonio Manoel(Supervisor) e pelos professores Welhitom Leal e Francisca Agrícola.


Os equipamentos foram instalados em cada uma das quatro salas de aulas, para atender os 35 alunos do Curso Técnico em Administração e os 25 alunos dos Cursos Técnicos em Cooperativismo e Vendas. Vale ressaltar que, a Escola Luiz Ubiraci já possui o Centro de Mediação Tecnológica do Canal Educação. Com os Kits Tecnológicos instalados em cada sala também oportuniza a todos os 129 alunos com a transmissão “online” de aulas(algumas disciplinas) da Mediação do Canal Educação.

Matéria: Portal Vila Nova Notícias
Fotos: Welhitom Leal e Apolicária Sousa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem