VILA NOVA | Prefeito Edilson Brito acompanha obras de recuperação e abertura de ruas na zona urbana


Com recursos próprios, a Prefeitura de Vila Nova deu início, na última terça-feira (21), à recuperação e abertura de estradas na zona urbana do município.
Com o auxílio de máquinas da Prefeitura, as equipes realizam terraplanagem, abertura de estrada, alargamento de ruas, recolhem entulhos e organizam a rede de encanação de água. De acordo com o secretário municipal de Governo, Erivan Brito, conforme as demandas, a zona rural de Vila Nova também será contemplada.


Maquinas trabalham na limpeza e abertura de novas ruas

Ao todo foram recuperadas e abertas 18 ruas no bairro Ulisses Guimarães e outras quatro, sendo elas Tiago José Leal, Francisco João de Brito, Julião José de Oliveira e Antônio Cicero da Silva no Bairro Santo Antônio.
O prefeito de Vila Nova , Edilson Brito, acompanhou de perto todo o trabalho para garantir a qualidade da obra e ressalta o esforço da atual gestão na recuperação das vias do município e em dar mais qualidade para quem vive na cidade.  “Estamos planejando e trabalhando muito para atendermos todas as demandas da nossa população e a recuperação e abertura dessas ruas melhora o acesso e oferece qualidade de vida aos vilanovenses”, finaliza Edilson.
Moradores também manifestaram alegria e gratidão ao prefeito pela abertura de novas ruas, antes intrafegáveis e a recuperação das ruas já existentes que após o período chuvoso foram danificadas.
O seu Honório José Leal que reside em uma das ruas destacou alegria com as obras. “Essas estradas melhoram o acesso da gente que reside aqui no bairro Ulisses Guimarães, é muito bom,” pontuou.
Já Humberto Tiago Leal ressaltou que as obras de recuperação é uma benfeitoria muito grande. “Isso era tudo que nós moradores estávamos precisando, ruas alargadas e boas para andar e ainda tudo limpo e organizado,” disse.
Veja imagens:
Fonte: ASCOM | Fotos: Jota Ferreira


CURTA ESSA MATÉRIA PELO FACEBOOK: