Sindicato dos Servidores Municipais em Educação de Vila Nova realiza eleição; Veja fotos!

A eleição sindical é para o biênio 2017/2018.

Fundado em 09/02/2003 e tendo no seu quadro social, quarenta e oito filiados, com sede-própria na Rua José Ângelo Leal no Bairro Ulisses Guimarães da “Cidade-Poesia”. O SINSERVI-PI – Sindicato dos Servidores Municipais em Educação de Vila Nova do Piauí, realizou eleições sindicais neste domingo(12) das 8h às 17h na sua sede social, para eleger Diretoria Geral, Conselho Geral e Conselho Fiscal da entidade.


A eleição foi coordenada pela Comissão Eleitoral formada pelos professores, Welhitom Leal, Ivanilda Sousa e Jenecina Francisca. O evento transcorreu tranquilo, compareceram 43 associados dos 48 sócios aptos a participar do pleito eleitoral.


Foi eleita 90% dos filiados e empossada a chapa única para um mandato de dois anos, composta pelos seguintes membros: Presidente: Marlene Hosana de Jesus Brito; Vice-Presidente: Maria Lúcia de Sousa Pereira; Secretária Geral: Maria Marlene Leal Bento Sousa; Tesoureiro: Gilberto José de Brito; Secretária de Assuntos Educacionais, Sindicais e Populares: Alicinete Maria Bezerra; Secretária Adjunta e Aposentados: Verônica Leal Bento; Secretária de Comunicação, Assuntos Jurídicos e Trabalhistas: Francisca Agrícola Leal. Para o Conselho Geral foram eleitos, os Representantes dos Professores: Maria Josemaura de Carvalho Deus, Erivana Maria de Sousa e Silva e Maria do Socorro de Jesus. Representantes das merendeiras: Maria das Graças de Alencar Rocha e Antonia Minervina da Silva Lima. Para o Conselho Fiscal: Ildebrando José de Sousa, Francisca Zélia de Sousa Rocha e Luzia Francisca de Jesus. Suplentes do Conselho Fiscal: Isabel Balbina de Brito, Francinete Josefa de Brito e Maria Linduina de Deus Carvalho.


Após a eleição, teve uma confraternização social no Bar do Brito e contou com a presença de filiados ao SINSERVI-PI e familiares; houve a transmissão do cargo de presidente do professor Gilberto Brito para a nova presidente, a professora Marlene Hosana, que fizeram uso da palavra, além dos professores: Neto, Goretti de Deus, Liduina, Ana Carolina e Edinete Brito. Houve participação do prefeito Edilson Brito, da secretária de Assistência Social Ana Carolina, da secretária municipal de Educação Edinete Brito, do ex-prefeito Totonho e demais pessoas convidadas.

Veja mais fotos: (em edição)

Matéria: Reportagem do Portal Vila Nova Notícias
Fotos: Antonio Manoel

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem