Grupo de Casais do ECC de Vila Nova encerra Temário 1!

O Temário 1, teve um período de 15 meses de formação cristã/eclesial de base.


Aconteceu na noite de sexta-feira(24), na residência do casal Afonso Luz e Regilene Paiva, na “Cidade-Poesia” a reunião de encerramento do Temário 1 do Grupo de Casais do ECC – Encontro de Casais com Cristo, de Vila Nova do Piauí.



O trabalho foi desenvolvido no período de 15 meses(12/12/2015 a 24/02/2017), coordenado pelo casal: Zenóbia e Gregório, auxiliado pelo casal: Paulo e Louza, que mensalmente se deslocavam da cidade de Fronteiras, sede da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, para Vila Nova do Piauí.



Advindos da Iniciação do 1º - Encontro de Casais com Cristo, realizado nos dias 27 a 29/11/2015 na Paróquia de Fronteiras/Diocese de Picos. O grupo de casais do ECC de Vila Nova do Piauí é formado pelos casais: Adelino e Bárbara; Afonso e Regilene; Josevaldo e Maiara; Juvenal e Maria; Totonho e Tica.


Doravante, por um período de um ano, vai ser coordenado pelo casal, Totonho e Tica,  que continua a formação cristã, com o Temário 2. “A caminhada continua, o grupo do ECC é um serviço de Igreja, em favor das famílias existentes em uma comunidade/paróquia e que procura cumprir com a missão explícita no Evangelho de Mateus, 28, 18 (Ide e Evangelizai)”. – Assegura Totonho e Tica.

Matéria: Portal Vila Nova Notícias | Fotos: Prof. Totonho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem