Empresa iniciará a construção da Delegacia Policial de Vila Nova do Piauí!

A obra traz benefícios de melhorias da segurança pública ao município.


Na manhã desta quarta-feira(22) o prefeito Edilson Brito(PTB) e o vice-prefeito Antonio Tiago(PT) visitam o local da construção da Delegacia de Polícia da cidade. Obra que vai trazer benefícios de melhorias da segurança pública ao município vilanovense.


Edilson Brito e Antonio Tiago acompanham os representantes da Construtora Baltak de Teresina no local da obra, na Avenida Central à margem da BR 316. O terreno é a contrapartida da prefeitura municipal na parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança que tem a frente o Deputado Federal licenciado Fábio Abreu.


Os investimentos são de recursos do Tesouro do Estado e de operação de crédito externo. Os cinco municípios contemplados são, Vila Nova do Piauí, Elesbão Veloso, Domingos Mourão, Canto do Buriti e Gilbués, são os primeiros a receber um novo modelo padronizado de estrutura, onde de forma integrada, as polícias Civil e Militar terão sua base operacional.


Em Vila Nova, a construtora iniciará nos próximos dias, o prazo estimado para a construção é de 60 dias. É a Administração Trabalho e Compromisso tornando em realidade as lutas conjuntas, do Prefeito Edilson Brito e Antonio Tiago Vice-prefeito.


Matéria: Portal Vila Nova Notícias
Fotos: Antonio Manoel



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem