Prefeito Edilson Brito emite nota de pesar oficial pela morte do jovem Cosme de Sousa Leal


O Prefeito do municipio de Vila Nova do Piauí, Edilson Brito , emitiu a pouco uma nota de pesar oficial pela morte do jovem Cosme Sousa Leal, ocorrido ontem. Na nota Edilson destaca que Cosme foi seu aluno e era querido por todos. Edilson manisfesta ainda suas condolências a toda a familia por este momento difícil.
Veja a nota na íntegra:
Aos familiares,
Sei que em meio a tanta dor e sofrimento pela a perda de um ente querido, palavras são incapazes de consolar o coração de uma MÃE e de um PAI nessa hora. Mas contudo venho prestar minha solidariedade e dizer que; juntamente com o povo Vilanovense, eu também me sinto abalado e triste com a partida tão precoce do Cosme de Sousa Leal. Ele foi meu aluno, um jovem exemplar e querido por todos.
Só a fé em Jesus Cristo é capaz de lhes dar o consolo que vocês procuram e precisam nesse momento de dor. Diante da morte, todos os argumentos terminam. Somos limitados demais para encontrar a resposta exata que o nosso coração almeja.  Sei que o momento é de muita angústia e sofrimento, por isso peço a DEUS que venha confortar os vossos corações.

Manifesto os meus sentimentos de condolência e pesar a toda a família, peço ainda a Deus pela a recuperação de Josiano.
O Senhor está conosco.....
Edilson Edmundo de Brito
Prefeito Municipal  e família.
Fonte: http://www.vilanovadopiaui.pi.gov.br/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem