Encontro do Partido dos Trabalhadores(PT) em Picos reuniu as lideranças políticas da região sul do Piauí.

De Vila Nova participaram uma comitiva de petistas municipal.


Aconteceu sábado(21) no plenário da Câmara Municipal da cidade de Picos, um Encontro do PT. Petistas dos regionais de Picos e de Paulistana reuniram para discutir o cenário político brasileiro e do Piauí, também as estratégias, projetos e posicionamento do Partido dos Trabalhadores diante da conjuntura atual e a renovação das direções nacional, no Piauí e nos municípios.

Presentes lideranças municipais e estaduais como da senadora Regina Sousa, deputado federal Assis Carvalho, deputado estadual Magalhães e outros membros do diretório estadual do Partido.

De Vila Nova do Piauí participaram uma comitiva composta pelo ex-prefeito Totonho, do atual vice-prefeito Antonio Tiago e outros integrantes do PT municipal Adinardo Tiago(Dadá), Constantino Helano e Galego Zé Manoel.


Vale ressaltar que, o PT no Brasil tem mais de 2 milhões de filiados; no Piauí tem mais de 30 mil filiados em 214 municípios do Piauí, além de 28 prefeitos, 22 vice-prefeitos e 198 vereadores.

O PT renovará os diretórios municipais no dia 09 de abril de 2017, diretório estadual no Congresso Estadual nos dias 05, 06 e 07 de maio e, o diretório nacional nos dias 01, 02 e 03 de junho de 2017.

Reportagem Portal Vila Nova Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem