Arquivo PVNN

Menu

Em Picos, acidente com ônibus da banda ‘Mala 100 Alça’ deixa um morto; fotos!

Testemunhas relataram que o homem atravessava a Avenida Deputado Sá Urtiga, na altura do bairro Bomba, quando teria se desequilibrado e em seguida sido colhido pelo ônibus. A vítima teve morte imediata.


Um acidente envolvendo um ônibus da banda de forró Mala 100 Alça deixou um homem morto na manhã desta segunda-feira (23), na zona urbana do município de Picos. A vitima era natural do município de Massapê do Piauí.
Testemunhas relataram que o homem atravessava a Avenida Deputado Sá Urtiga, na altura do bairro Bomba, quando teria se desequilibrado e em seguida sido colhido pelo ônibus. A vítima teve morte imediata.
O homem foi identificado José Manoel Ribeiro que seguia de Sorocaba, São Paulo, para Massapê do do Piaui. Ele estava acompanhado da esposa e de uma filha menor de idade. A família fez uma parada antes do destino final em razão de problemas no carro. A esposa contou que o marido atravessava a avenida para ir até um auto peças.
Segunda informações  a vitima era conhecido como Manoel de Joaquim Firofa, de 44 anos. o mesmo era  natural do Povoado Peixe, município de Massapê. A esposa seria natural da comunidade São João, Vila Nova do Piaui. A família veio para o Piauí a passeio.
O ônibus seguia de Parnaíba, litoral piauiense, para o município de Araripina, Pernambuco.
Imagens: Reprodução (Redes Sociais)
Fonte: Cidades na Net

Nas redes
Banner

Post A Comment:

0 comments: