‘Vila Nova’ vence equipe do ‘São João’ na final do 17º Campeonato Municipal de Futebol em Vila Nova


Na tarde do último domingo, 18, os times “São João” e “Vila Nova” disputaram a grande final da 17ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Vila Nova do Piauí, tradicional competição esportiva promovida pela Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esporte e Lazer.
Após realizarem uma partida equilibrada, que terminou empatada em 1 a 1, a disputa pelo título foi levada aos pênaltis. ‘Vila Nova’ levou a melhor e consagrou-se campeão da etapa 2016, garantindo, além do troféu, premiação em dinheiro.
Esse ano, o Campeonato Municipal contou 06 equipes inscritas, que disputaram o título de melhor time do município.  Troféus, medalhas e uma premiação em dinheiro para  o campeão, vice-campeão e para o 3º lugar fez parte do certame. Também foram premiados o artilheiro e melhor goleiro.
O jogador Flávio Sousa, do time campeão recebe o troféu e premiação em dinheiro, da professora Núbia Rocha, representando o prefeito Arinaldo Leal.
“São João”, time vice-campeão, representado pelo jogador Adegivaldo recebe troféu e premiação, do vereador Edilson Brito.
Antonio Tiago entrega troféu e premiação em dinheiro para o 3º colocado no campeonato.
A população compareceu maciçamente a partida para torcer pelos seus respectivos times. Dentre outros, estiveram presentes autoridades como a professora Núbia Rocha, representando o prefeito municipal Arinaldo Leal, o presidente da Câmara, Roberto Moura, o prefeito eleito Edilson Edmundo de Brito, a atual vereadora Bibia de Benicio e o vereador eleito Flávio Sousa. Também estiveram presentes toda a equipe da Secretaria Municipal de Saúde e Policia Militar para dar cobertura a grande final.
Vereador Roberto Moura Entrega troféu ao Marciel Oliveira-melhor goleiro do campeonato.
Leandro Pinheiro recebe troféu de artilheiro do campeonato, ladeado da vereadora Bibia de Benicio.
Veja mais fotos:





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem